Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Gente fiquei tão encantada com a Bia que dei uma sumidinha rssss, olha ela no casulo que fiz pra ela, nossa ela foi abençõada nasceu no dia 12/10 dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das Crianças, foi um presentão pra minha irmã.


2 comentários:

Adriana Freitas disse...

amiga ela é muito linda, super fofinha, presente de deus ne bjs

Caroline Dornelles disse...

Ai amiga que lindinha!!!
Amiga vc poderia me dizer como vc fez esse casulo tbm quero fazer um pro meu bebe!
Bjos