Seguidores

domingo, 12 de junho de 2011

Cachecol Mãe e Filha rsss



4 comentários:

monica miranda disse...

oi tina tem um selinho pra vc no meu blog me faz uma visitinha e pega ta bjs...

Michelle Silva disse...

OI Cristina.... esse cachecol é muito lindo! Eu tô vendo todo mundo fazer e não tenho o meu!!! Eu vou ficar doente se não fizer um desse. O único problema é que preciso primeiro aprender a fazer tricô e não tenho ninguém que me ensine... Tô aprendendo com vídeos que acho no youtube... rsrsrrs
Seus trabalhos são lindos!!! Amei conhecer seu cantinho... Pode deixar que vou sempre te fazer uma visitinha!
Tenha uma ótima semana! Mil beijos pra vc!

entre croches e enfermagem disse...

ola !!!

passando pelo blog da michele me deparei com o seu e adorei...convido vc tambem para passar la no meu cantinho sera um prazer...eu tomei a liberdade de seguir. bjks

Re

Dayane disse...

Olá querida lindo como sempre né amiga,parabéns.Como vc está?Eu estou bem melhor.Eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar.Bjs Day