Seguidores

domingo, 6 de julho de 2014

Cachecol Pompom feito no Tear Circular



Estava eu nas minhas andanças rss, pela net, e vi um video de Cachecol com Pompom no tear, nunca tinha feito essa arte, já tinha ouvido falar.
Mais como gosto desse fio pompom, e sempre faço algum trabalho com ele.
Então gostei do video, e como já tinha o fio, fui atrás de um Tear Circular  de 7 Pregos,
e não encontrei, tinha de todo jeito menos o que eu queria, voltei e fiquei pensando, pq queria fazer um cachecol, nesse tal de tear,

          Ai derrepente, vi um cone de fio milano da eurofios vazio, que tinha,  peguei uns palitos de churrasco, fita adesiva, e improvisei um Tear circular de 7 pregos, so que o meu era palitos rss, e não é que deu certo, reciclando, gostei do resultado, e melhor ainda foi quando terminei o cachecol, fica ai a dica, pra quem quer se aventurar......

2 comentários:

ana.paulasilveira disse...

Amei a ideia. Vou fazer :)

Nanda Santos disse...

Amei a sugestão, vou fazer!!!